Casa à venda – Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes/SP
Excelente casa de 2 andares 125m² de terreno e 160 m² de área construída, em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Embu das Artes. A região é amplamente servida por comércios e serviços essenciais; escolas, farmácias, UPA, pet shop, restaurantes, supermercados e etc, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Também fica a menos de 1km da Estrada de Itapecerica onde já é SP e liga a diversos pontos inclusive ao metrô Capão redondo que fica a 5km.
Na parte de cima o imóvel possui garagem com vaga para 2 carros, sala ampla, banheiro e área gourmet sendo metade coberta e metade descoberta com entrada de luz e ventilação perfeita.
O imóvel no piso inferior conta com 2 dormitórios, uma das salas é perfeita para sala de jantar ou escritório, outro banheiro , cozinha , área de serviço e quintal para momentos de lazer e convivência.
Por ser uma casa independente, oferece total liberdade de uso e personalização, sem taxas condominiais.
Somos pioneiros quando o assunto é imóvel. Estamos há 39 anos atuando na cidade de Embu das Artes e Redores.
Funcionamento:
Seg – Sex das 9:00 às 18:00. Sábado: 9:00 – 12:30.
CRECI J – 31.022
Estr. de Itapecerica Campo Limpo, 3023 – Sala 02 – Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes – SP
Email : contato@americadosulimoveis.com.br
Copyright © 2021 Agência 360, Todos os Direitos Reservados.